23 fevereiro 2007

Experimentem procurar


No Google (o maior motor de busca da internet) escrevi "político honesto", accionei a busca e olhem o que encontrei:

"O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe! É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar."

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o comentário!!

Anónimo disse...

Desculpa professor,não sei o teu pensar quanto a esta crítica, mas ainda acredito que existem políticos honestos;apenas estão encoberto pela grande maioria dos políticos corruptos e desonestos.São uma espécie de "agulha no palheiro",(os honestos), mas...procurando minunciosamente, cuidadosamente, inda encontraremos.Não suporto pensar que estamos eternamente "condenados" neste sempre julgar, sentenciar o TODO, quando existem as PARTES, pequeninas de certo...mas ainda existe.AINDA ACREDITO QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO...AINDA ACREDITO NO BICHO HOMEM...AINDA ACREDITO NUM MUNDO MELHOR...AINDA ACREDITO...Sempre darei créditos a quem julgo merece-los, se pensei errado:DANE-SE E DANE-SE NÓS.Procurarei "outro" , e mais outro...um dia agente acerta.

Anónimo disse...

POR ISSO DEVEMOS VIVER ENTRE O PESSIMISMO PEDAGÓGICO E O OPTIMISMO DIDÁCTICO. LEMBRAM-SE DA TEOLOGIA NEGATIVA DE S. TOMÁS DE AQUINO? dIZIA ELE: " DE DEUS NÃO SABEMOS O QUE É, MAS SABEMOS O QUE ELE NÃO É". ASSIM O HOMEM: DELE NÃO SABEMOS O QUE É, MAS SABEMOS O QUE ELE NÃO É.
UM ABRAÇO A MOÇAMBIQUE E MOÇAMBICANOS.
JOÃO bOAVENTURA