27 setembro 2007

Bloguistas continuam a inscrever-se

Aumenta o número de bloguistas moçambicanos (ou com temáticas sobre Moçambique) que respondem ao pedido que fiz. Tanto blogue que eu não conhecia! Confira aqui.

4 comentários:

Salvador Langa disse...

Sabe xamuáli blogues aumentam mesmo na nossa terra isso mostra sede de falar fome de contacto necessidade de mostrar nossa personalidade cada blogue é cada vida.

Carlos Serra disse...

O movimento é especialmente intenso desde há um ano. Fenómeno curioso para mim é a presença de juristas e de economistas.

Anónimo disse...

oi anjo seu site ta lindo, encantador pois seu blog é lindo, muito criativo, e organizado é lndo parabéns, com mensagens maravilhosas. Pegue principalmente os awards para blog lindo, fascinante, excelente, e encantador pois é assi mque vemos seu trabalho. Ah anjo leve tb com vc e coloque num lugar fixo do seu site o selo da campanha contra violencias aos nossos animais, focando principalmente os animais de rua, como os vira latas que tanto amo e respeito. Ajude nos a conscientizar o maior nr de pessoas possiveis, que o ser humano tem por obrigação respeitar os animais, que ele não coisa nenhuma superior aos animais, se compararmos com as crueldades que o ser humano faz, ele é inferior. ajude nos anjo
www.cuidedenossosanimais.zip.net

Carlos Serra disse...

Os vira-latas criarão um sindicato que os proteja dos caninada opulenta, vai ver. Terão o seu Marx.