22 agosto 2008

Lázaro Mabunda e os anti-Comiche


O partido Frelimo anuncia hoje os seus candidatos às eleições autárquicas de 19 de Novembro. Em Maputo a escolha será entre Enes Comiche (actual edil), David Simango (ministro da Juventude e Desportos) e Generosa Cossa. Vários jornais têm dado a entender que a escolha deverá recair sobre Simango. Entretanto, o jornalista Lázaro Mabunda reagiu à provável evicção de Comiche e escreveu uma crónica no semanário "O País", da qual reproduzo aqui parte (clique com o lado esquerdo do rato sobre a imagem para a ampliar).
Observação: ó Lázaro, veja lá se não lhe salta em cima um daqueles briosos apostoleiros da graça que amam a escrita açucarada e melíflua, especialmente agora que é tempo forte de campanha (eleições legislativas e presidenciais de 2009 já estão também em marcha) e anda gente múltipla à espera de lugares nos próximos elencos governativos... Então você ainda não sabe que a corrupção não existe, que é mania de doadores e de sua indústria de doamentos?

3 comentários:

Anónimo disse...

como diz o outro "há muitos mabundas que abundam por ai..."

hahahahhahahahahaha ...Mabunda imagina que esses candidatos não passam de uma farssa,se for uma farssa!! eles devem estar a rir de ti mano...tb devem estar preocupados com o teu artigo porque devem estar a pensar a fazer um processo a moda do ZAMBEZE ..eles devem estar a perguntar "vê-lá o que andas a escrever..?"

CM

Anónimo disse...

SOCOOROO AFINAL ELES NAO QUERIAM SAIR
Caro lazaro Mabunda a sua encomenda de nada valeu eles acabaram sendo cupiosamente derrotados,porque nao queriam sair certamente por causa das benese que eles tem no concelho municipal e agaram-se na fita de que sao bons gestores municipais,e que ninguem mais pode lhes substituir...COMICHE E SUA CORJA DE VEREADORES fizeram a sua historia asfaltagem de algumas av e ruelas de maputo..agora e hora de passar testemunho a homen jovem que ja deu provas de competencia por onde passou(DEC,GOV NIASSA,MJD).caro Mabunda o tiro saiu pela culatra sera que te sentes bem em mamar a mola da encomenda sem ter-se cumprido com o grande objectivo(desacreditar D.Simango e seus pares)
Arranje outro cliente para encomendas.
Viva a democracia interna da frelimo
viva as bases

Anónimo disse...

socorro eles querem voltar

...Mabunda na Bunda de comiche...