19 abril 2015

Edição de amanhã

1 comentário:

ricardo disse...

Incrivel! Insensatez & Oportunismo.

Um grupo de pessoas, animadas de propositos possivelmente assassinos dirige-se ao CTC com o intuito de linchar os homens de bata branca, por estarem alegadamente a usar partes humanas nos seus tratamentos. Isto e, por estarem a cultivar o "mal" nas suas comunidades...

So que, chegados la, "mudam" oportunisticamente de ideias e toca a regressar ao mundo material para se fazer um recheio imprevisto que nao se tem. Ou se se tem, pouco vale. E comeca uma pilhagem. Maldade Mediterranica, como diria Lilia Momple. E eles levam tudo!

Ate a colera deles (e com eles)...

Ironia do destino. Se a intencao inicial justicialista era expulsar os demonios de bata branca por estarem a levar o mal as comunidades, agora, o mal alastrou-se a niveis inauditos, levado pelas proprias comunidades na sua sanha obscurantista-material! Quelimane tornou-se numa Zona de Infeccao em larga escala.

E impossivel dissociar estes actos de violencia "expontanea" com algo mais que andam hermeticamente fechado nas nossas almas. Ate quando a nossa panela de pressao social fervera ao lume?

Eis a questao.